segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Corujinha 2011!


Foi um sucesso a 10ª edição do Corujinha. Com decoração colorida, colchões espalhados e muita vontade de passar a noite fora de casa, a noitada da turma mereceu só elogios.
 O  corujinha é um evento tradicional  em nossa escola. Nele as crianças da Educação Infantil I fase I até o 5º ano passam a noite na escola realizando atividades e brincadeiras preparadas pelos professores . Sobrando tempo,  até dormem no final da noite.
Na entrada do GESP, os alunos, que chegavam acompanhados pelos pais, eram recepcionados pelo diretor Luiz Acyoli,  pela coordenadora Mônica e pela “Soninho”( professora Mara de pijama e touca), recebendo uma lanterna personalizada como lembrança do evento.
As oficinas de vôlei, futebol ,cinema, massinha, dobradura, queimada, jogos pedagógicos , sucata e pintura ( giz de cera), se misturavam às brincadeiras  com  palhaços, tobogã escorregador, castelinho inflável,  pula-pula, boliche , amarelinha ,caça ao tesouro e pula corda,  além do desfile do pijama,  apresentações no palco livre, danceteria ,  salão de beleza, que contou com a animada ajuda da turma de Estética e Cosmética da FACEM  e ainda aulas de atividade aeróbica  ministradas por  alunos e professores do curso de Educação Fisica também  da FACEM.
Esta foi, com certeza, uma noite perfeita,  feliz  e cheia de alegria que começou às 19h30 de sexta-feira e terminou às 7h de sábado com o delicioso café da manhã  oferecido aos alunos professores e pais.
Estão de parabéns os organizadores do corujinha, os professores e funcionários que auxiliaram na organização e no próprio evento, os alunos que tão bem corresponderam às atividades propostas e os pais por terem proporcionado este momento tão marcante na vida de seus filhos. 
















*************

Nenhum comentário:

Postar um comentário