quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Professoras Novas, eba!!!


Foram apresentadas hoje ,no início da Semana Pedagógica, as  6  novas profes que farão parte do  nosso grupo.
Da esquerda para a direita na foto, receberam as boas-vindas e o abraço dos colegas,  as professoras  Michele (inglês) ,  Miriam ( Língua portuguesa, Literatura e História da arte), Carla (Educação Física na Educação Infantil), Ana ( 3º ano do Ensino Fundamental), Fabrícia ( Língua portuguesa e literatura) e Débora ( 4º ano do ensino fundamental).
O novo sexteto ( do Programa do Jô?) foi saudado pelo diretor Luiz Acyoli ,   pelas coordenadoras Olívia, Mônica e Maria Amélia e  pelo grupo  de professores.

Sejam bem-vindas meninas!

Queremos sempre
ver este sorrisão em todas vocês!!!

***********

Professores iniciam as atividades de 2012.


Hoje , 4ª feira, 25/01, nossa escola recomeçou o seu movimento com a chegada dos professores para a  Semana Pedagógica
A "tchurma", que foi recepcionada com um delicioso coffe break, chegou cheia de entusiasmo para iniciar as muitas atividades do ano.
Saudados pelo diretor  Luiz Acyoli e pelas coordenadoras Olivia ,  Mônica  e Maria Amélia , os professores receberam, num gesto de boas – vindas, um “Saquinho de Primeiros Socorros” que continha:
Elástico ( Lembrando a flexibilidade tão necessária) ; Curativo  ( Para ajudar na cura dos sentimentos feridos- seus e de outras pessoas); Lápis ( Para o registro diário das coisas boas); Borracha ( Para lembrar que todos temos oportunidade de apagar os erros cometidos); Chiclete ( Para grudar nas pessoas importantes que o dia a dia faz esquecer); Pirulito Beijo(Lembrando  que todo mundo precisa de um beijo, de um abraço, de um carinho);  E um saquinho de chá ( para, no final do dia, descansar, relaxar e refletir sobre o que está faltando).
Depois da descontração , o trabalho:  em reunião,  as  coordenadoras  mostraram e discutiram com o grupo  o calendário 2012 além de outras orientações .
A Semana  pedagógica iniciada hoje terá continuidade  5ª e  6ª feira .
Preparem-se! A julgar pela disposição do primeiro dia os professores PROMETEM!!!

O reencontro...

o bate - papo...

o coffe break...

a comilança...

a reunião...

e a saudação do diretor...

E que venham logo os alunos...
estamos com saudades!!!

*********