sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lembranças...

O Natal é uma data que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo.

As professoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, prepararam um lindo presente aos alunos em comemoração a finalização do ano letivo de 2012 e em comemoração ao natal.

São lembranças lindas e preparadas com muito amor!


Infantil I Fase I

Infantil I Fase I





Projeto Família


Durante o ano, a professora Priscila desenvolveu com a turma do Infantil II, o projeto sobre a família, enfatizando os valores, os quais fazem parte do convívio humano na sociedade, independente da forma como a mesma se configura.

A Família é considerada a primeira e vital célula da sociedade, porque é nela que se aprende a importância do relacionamento com os outros, além disso, ela é o espelho da sociedade. Sua presença é de suma importância no processo de escolarização de maneira a contribuir para o desenvolvimento de ações que favoreçam o sucesso escolar e social das crianças.

A conclusão do projeto ocorreu no dia 08 de dezembro com a presença da família na escola, com apresentações de canções e danças realizadas pelos alunos, além da apresentação de todos os projetos desenvolvidos pela turma durante o ano letivo de 2012. Para finalizar este momento tão importante, todos os presentes confraternizaram com um delicioso lanche, preparado por cada família!