quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tudo bem no Pantanal!

Mamães e papais, fiquem tranquilos. O 1º dia de aventura foi  M A R A V I L H O S O!!!
Falamos agora com a professora Mônica ( não contem para ninguém...ela estava correndo de medo de um sapo ENORME e a criançada dando risada) que relatou o primeiro dia como fantástico.
A viagem foi super tranquila, os passeios nota 10 e o restante do dia nota mil.
 Neste momento ( 19h30) estão todos na Pousada Piuval, de banho tomado, cheirosos e saudáveis...jantando ( e bem, com verduras e tudo) e daqui a pouco mais vão para a cama...
O único problema que tivemos foi com as fotos. Que dó!
Tem um MONTE de fotos, segundo a professora Mônica, mas eles não estão conseguindo enviar por problemas de internet.
Mas o mais importante é que todos estão bem. Prometemos que amanhã demanhã, na primeira hora, assim que chegarem as fotos, colocaremos no blog e site.
Vamos agradecer a Deus e aos anjos da guarda por este primeiro dia e pedir que eles continuem abençoando a nossa turminha por lá.
Até amanhã e bons sonhos! Mais notícias amanhã!

                          ****************

A saída para o Pantanal!!!

Que legal! Essa era a expressão das "carinhas" com sono da turma do 5º ano que chegou hoje cedinho para a grande aventura no Pantanal: Projeto Aventura do Conhecimento.
Por volta de 5 da manhã os primeiros começaram a chegar, todo mundo devidamente fardado de  mochila, chapéu e camiseta. Pais e mães felizes mas com aquele apertinho no peito na hora da partida . ( sentimento mais do que normal, diga-se)
Confere remédio, espera o fulano chegar, recomenda daqui e recomenda dalí...e é chegada a hora de partir. Não sem antes, claro, fazer uma prece, de mãos dadas , ao redor do ônibus, com a oração do Pai Nosso, pedindo as bênçãos de Deus durante todo o trajeto: ida, durante e volta do passeio. E Deus há de abençoá-los, com certeza.
E nós estaremos aqui, através do blog e do site dando as notícias "fresquinhas" que a professora Mônica mandará de lá.
Boa viagem! Que os anjos da guarda de cada um esteja sempre por perto!


Foto oficial da saída

Oração do Pai Nosso

E lá vão eles rumo à grande aventura!!!


ATENÇÃO!  AS OUTRAS FOTOS TIRADAS NA SAÍDA ESTÃO NO NOSSO SITE:
www.cebsj.com.br
CLIQUE EM GALERIA E DEPOIS EM  GALERIA DE FOTOS.
Lá poderão ser visualizadas as fotos da reunião de entrega de material para o pantanal, a saída para o Pantanal e, a partir de hoje à noite, as fotos tiradas durante a viagem.Aproveitem!


***************