quinta-feira, 5 de julho de 2012

Concentração!!



O segredo para o sucesso  é manter o foco e treinar bastante, e com o vestibular não é diferente. Para treinar, nada melhor que usar os simulados da nossa escola como aliados.
Quem acredita que o simulado não adianta nada na preparação do vestibular, além de estar completamente enganado, está tirando de si uma oportunidade única de melhorar o autocontrole. Além disso, sua utilização não é para dizer quem será aprovado no vestibular ou não. Pelo contrário, sua função é apontar para o aluno seus pontos fortes e, principalmente, os fracos.
Ao conferir o gabarito, dá para ter noção do que é preciso estudar mais, prestar mais atenção ou se o grande problema da prova está na falta de concentração. É com o resultado do simulado em mãos que o vestibulando poderá preparar melhor seus estudos.
Desta forma, preocupada em ajudar nossos alunos, a Escola São José aplica simulado durante todos os bimestres, alguns relacionados às disciplinas de sala de aula e outros preparatórios para o Enem 2012.
A escola trabalha para que os alunos tenham sucesso nos vestibulares e no Enem, preparando-os para se destacarem no Ensino Superior, desenvolvendo todas as habilidades e competências exigidas para isso.
O ritmo de aulas do Terceirão é direcionado para que possam enfrentar com tranquilidade os desafios deste ano tão especial para a vida de todos.

Vejam nossos alunos do Terceirão na maior concentração!!