segunda-feira, 25 de junho de 2012

Festa Junina do São José. Uma "belezura"!!!

Foi mesmo, uma "belezura" e um sucesso a Festa Junina do São José.
Como sempre, o GESP estava um arraso, na decoração e colorido.
E, para que ficasse assim, muitas mãos passaram por lá, carregando cadeira, montando mesa, arrumando, enfeitando e deixando o nosso "salão" lindo do jeito que ficou, tudo coordenado pela professora Mara que conta, todo ano, com a ajuda do Marcos, dos alunos , do professor Carlão e de uma grande turma...
A todos, alunos, funcionários e professores, por cada pequeno gesto na decoração e preparação da festa, o nosso MUITO OBRIGADO!
Por volta das 18h30 os primeiros caipirinhas já começavam a chegar... e a festa foi enchendo... e a comilança ficando boa... e a pescaria foi "bombando"... e os brinquedos ficando cheios de gente e...o festão foi demais!
Teve quadrilha? TEVE! E QUE quadrilhas! Uma mais bonita do que a outra!
Neste ano, como convidados, tivemos o Grupo Mirim de danças do CTG aqui de Sorriso. A eles, através de Marciléia, coordenadora geral do CTG,  Sirlene, coordenadora do grupo de danças, Diego, coreógrafo,  João Victor Alencar, nosso aluno do 4º ano que, junto com o grupo, fez uma apresentação brilhante, damos os parabéns pela apresentação e o nosso obrigado pela presença.
Depois da apresentação do CTG começaram as apresentações das quadrilhas, da mais tradicional , passando pelos ( também tradicionais) cowboys, pelo "Eu quero tchum...eu quero tchá...", até chegar ao casamento na roça e promessas para Santo Antônio dar uma forcinha para as "encalhadas".
As mesas foram  decoradas com cata- ventos ajudando a dar mais colorido ao colorido da festa.
 A "comilança" trazida pelos alunos, mais o churrasquinho preparado pelo professor Carlão, o quentão da tia Fátima e as pipocas e churros fizeram o maior sucesso.
Na animação a alegria e a boa voz do "seu" Mauro, nos caixas, um time de peso: "tia" Marivone, da cantina, professores Ariel e Jailson ( coordenador do curso e Educação Física) e a Maria , do departamento pessoal a quem todos nós agradecemos muitíssimo.
 Valeu pessoal!

Ainda bem que a Foto Bianchin estava lá para registrar esta noite tão linda porque nossa máquina deu problema e as fotos ficaram "com fantasmas"...mesmo assim aí vão algumas para ilustrar:

























E até o São João do ano que vem, pessoal!!!!


***************** 

Aniversariantes da semana!




Parabéns a todos os aniversariantes da semana!

*Raiane Gimenez Ribeiro- 25/6

*Jonathan Fritsch Vanzella- 26/6

*Juliana Alcantara Diniz- 26/6

*João Victor Rosseto- 28/6

*Pedro Henrique Possamai- 28/6

*Gustavo carlott Milani- 29/6

*Stefano Luigi Dantas Munaretto- 29/6

*Vitória Cristina Camicia Dalla Longa- 29/6

*Fernando Novaes Lunardelli- 30/6

*Marcos Vinicius Vieira Júnior- 30/6

       *************