segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cinema, pipoca e refri!!!

Êh programinha bom! Ainda mais assim, numa segunda demanhã. Tem coisa melhor?
Tem! Melhor mesmo é fazer o que as turmas do Ensino Fundamental II e Médio fizeram hoje: assistir a um bom filme, com a dita pipoca e o dito refrigerante, mais a companhia de todos os colegas de sala.
De quebra, ainda ver um bom filme, que, com certeza,  será discutido em sala.
O filme escolhido foi Xingu. Um filme de Cao Hamburguer  contando a história dos três irmãos Villas-Bôas que decidem viver uma grande aventura. Orlando ( Felipe Camargo), Cláudio ( João Miguel) e Leonardo ( caio Blat)  alistam-se na expedição Roncador Xingu  e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central.
Uma verdadeira aula de história!











************** 

Interclasses no São José!

Mais um interclasses aconteceu com sucesso neste sábado, 2 de maio, no ginásio de esportes da escola.
Os times montados pelas turmas, a partir do 6º ano até o terceiro ano do Ensino Médio,  fizeram bonito nas partidas de voleibol  e futebol .
Quem foi campeão? Os campeões são todos aqueles que participaram, que brincaram e que vibraram com o seu time e sua sala.
Está de parabéns o professor Carlão, pela organização do interclasses. Está de parabéns a arbitragem.  Estão de parabéns os alunos, pela participação. E estão de parabéns os professores que jogaram e também os que participaram da torcida, do entusiasmo e do "pegar junto", característica dos professores do São José.
E que venha mais um interclasses!

















*************