quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Parabéns Bárbara!!


Temos uma Miss em nossa Escola!

A aluna Bárbara Piccini, do 5º ano, foi eleita Miss Brasil 2012 na categoria infantil. O evento ocorreu em Balneário Camboriú (SC) no dia 21 de julho. Neste dia a candidata desfilou em traje de gala e típico.

A vencedora irá representar o Brasil no concurso internacional Little Miss Nations 2012, no dia 02 de setembro, em Curitiba. Além disso, será indicada como candidata ao Miss Mundo Infantil e Mini Universo, segundo Danilo D Ávila, organizador do evento.

Desejamos toda felicidade e sucesso nesta nova etapa.


Um medalhista em nossa Escola


O aluno Marcos Vinicius Vieira Junior, do 7º ano do Ensino Fundamental II é destaque nos Jogos Escolares Estaduais/MT, no atletismo na modalidade 4x75 da categoria B, com medalha de ouro.

Marcos é um dos 19 atletas da Seleção Mato-Grossense que foram convocados para participar das Olimpíadas Escolares Brasileira que ocorrerá no mês de setembro na cidade de Poços de Caldas –MG.

Vale lembrar, que nosso atleta é filho do professor Marcos que atua em nossa Escola e é diretor da ASA-Associação Sorriso de Atletismo.

Parabenizamos ao aluno/atleta e seu pai Marcos, por esta conquista!

Vôlei de Mato Grosso vence Brasileiro em Maceió


A seleção de Mato Grosso, composta por sete atletas de Sorriso, quatro de Cuiabá e um do Minas T.C., conquistou o título Brasileiro de Voleibol Juvenil Masculino e adquiriu o direito de disputar a Primeira Divisão a partir de 2013.

 A equipe, segundo o professor Carlão, teve um excelente aproveitamento, embora um início de campeonato complicado.

“Enfrentamos logo na primeira partida a equipe do Acre e estreia é sempre complicada e sentimos a viagem e pressão contra uma equipe bastante alta, mas aos poucos fomos acertando a equipe e para se ter uma ideia o 5º set terminou em 15x13.”


Após esta estreia, a equipe venceu na sequência Amapá - 3x0, Alagoas – 3x0, Rio Grande do Norte – 3x1, classificando para as quartas de finais contra a equipe do Ceará, até o momento, considerada uma das mais fortes candidatas ao título.

Segundo Poli, “Conversamos muito, analisamos a parte tática e técnica, mudamos o saque, chegamos a trocar jogadores e deu resultado tanto que vencemos por 3x0 nos classificando para a finalíssima”, passando a opinião pública voltar às atenções para a equipe do Mato Grosso.

O time de Poli e Carlão, chegaram a vitória fácil, em cima do Pernambuco por 3x0. “Não que Pernambuco seja uma equipe forte, o que ocorreu foi que conseguimos “encaixar” a equipe e aos poucos conseguimos ir fechando os sets”, comunicou Carlão.

Parabenizamos os professores Poli e Carlão e os atletas da seleção de Mato Grosso por mais esta conquista!

Parabéns!!



  •            Maria Eduarda Klein  01/08
  •         Kater Edi Jacomasso Júnior  02/08
  •         Matheus Bavaresco Ribeiro  03/08
  •         Camila Salvi Arseno  04/08
  •         Diogo de Oliveira Pissollo  05/08
  •         Franco Marchioro 05/08

Entrega de Boletins


Aconteceu dia 28 de julho em nossa escola, no horário das 7:30 às 10:30 horas, entrega de boletins referentes ao segundo bimestre. 

Agradecemos à presença dos pais e professores. 

O interesse dos pais pelo desempenho dos filhos, faz toda a diferença na vida escolar.