quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Joaninha" em nossa Escola!


No dia 02 de agosto, a Escola recebeu a visita do Hexacampeão Brasileiro de Motocross Freestyle, “Joaninha”, que convidou toda a comunidade escolar para prestigiar o evento “Show pela vida” promovido pelo esportista e sua equipe e  palestras realizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso (Detran/MT).

O Detran, junto com Joaninha, está realizando a campanha de conscientização, com o objetivo de orientar os pedestres e futuros condutores por meio de palestras, para  assim reduzir o número alarmante de acidentes de trânsito, que vem crescendo em todo o país.

Vejam a atenção de nossos alunos, vendo seu ídolo trabalhando neste importante projeto.







Este domingo...É especial


Está chegando o dia de comemorar a existência de nosso HERÓI...

É assim que os pais são lembrados...

Pessoa que compreende e perdoa as falhas de seus filhos!

Que aceita o filho, do jeito que ele é!

Que interpreta com bondade, tudo o que você diz!

Para comemorar este grande dia, com uma grande lembrança, a professora Mara, junto com seus alunos, preparou um lindo cartão utilizando papel colorido e as diferentes formas geométricas.

Vejam o entusiasmo dos alunos do 1º ano B do Fundamental I.







PIT STOP!



Na manhã do dia 06 de agosto, os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental II e 3º ano do Ensino Médio, juntamente com os professores Dulcimar, Jaqueline, Raquel e Rosemilda, realizaram um animado PIT STOP aos redores da Praça da Juventude (Avenida Natalino , das 9:00 às 11:30.

Quem trafegou por lá, não resistiu e participou do “PIT STOP CONSCIENTE”, recebendo da mão de nossos alunos um panfleto educativo com o tema: a Segurança no Trânsito: Um dever de todos.

Desta forma, nossos alunos transformam-se em multiplicadores  em nossa sociedade, mudando o comportamento de nossos condutores e pedestres, e assim reduzir as estatísticas negativas de nossa cidade.